RIO DE JANEIRO (21) 2712-5241

INTERFONIA

O sistema de Interfonia pode ser analógico, digital ou através de PABX.

Sistema analógico.

O  sistema analógico de residências consiste em um porteiro eletrônico na parte externa da residência  e um fone na parte interna, que pode ser com ou sem câmera,  de acordo com equipamento  que o cliente optar. Esse sistema permite a comunicação entre esses dois pontos e também a abertura de fechaduras eletromagnéticas pelo monofone, de dentro da residência, proporcionando ao cliente segurança e conforto.
No caso de edifícios residenciais, esse sistema proporciona ao morador a possibilidade de comunicação e abertura de fechadura eletromagnética direta com o visitante, e a comunicação entre os apartamentos – mas é necessário que a chamada passe pela portaria para que o porteiro possa fazer o enlace entre os dois apartamentos.

Sistema Digital:

No caso do sistema digital, existem duas formas de serem feitas: através de uma central de interfonia digital ou através de um PABX.
Nesses dois casos o sistema permite a comunicação direta com o portão e a abertura de fechadura eletromagnética, permite a comunicação entre os apartamentos, sem a necessidade da ligação passar pela portaria. É um sistema autônomo, com qualidade de voz superior ao sistema analógico.  Proporciona ao cliente muito mais conforto.